Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Buscar  
CLIMA TEMPO  
Enquete
O QUE VOCÊ ESTAR ACHANDO DA RÁDIO A PORTA?

 BOA
 ÓTIMA
 REGULAR
 RUIM

Promoções

Nenhum registro encontrado.



Top Música
1
Sabor de mel
Dornelles
2
A HORA DO MILAGRE
MARTA LIMA
3
Quem Tem Tem
Gersinho
4
Raridade
Anderson Freire
5
Que Bom Você Chegou
Bruna Karla
Fan Page

Hora Certa




(83)9 8881-6566

Notícias Atualizadas
  • Testemunhos
    Após abortos espontâneos, casal engravida de gêmeos: ?Deus disse que faria?
    Após abortos espontâneos, casal engravida de gêmeos: ?Deus disse que faria?

    Após sofrerem dois abortos espontâneos, o casal cristão Matt Stinton e Carla Stinton testemunharam sobre a fidelidade de Deus ao receber a notícia de que estão grávidos de gêmeos, nos Estados Unidos. 

    No dia 20 de março, o casal compartilhou o milagre de Deus em suas vidas através de um vídeo no Instagram.

    Matt, que é ministro de louvor, contou como ele e sua esposa desejavam ter filhos e construir uma família. 

    “Desde o início do nosso relacionamento, planejamos ter filhos. Nos últimos anos, encontramos obstáculos para tornar esse sonho realidade. Durante esse tempo, o Senhor falou conosco através da sua Palavra, sonhos e palavras proféticas de amigos e estranhos sobre o seu desejo de nos abençoar com filhos”, contaram. 

    No entanto, nos últimos anos, eles lutaram para conseguir engravidar. Além disso, eles enfrentaram dois abortos espontâneos em 2020 e 2022.

    “Perdemos duas gestações, mas não esquecemos das promessas que foram feitas, crendo que o Senhor faria o que Ele disse que faria”, disseram eles.

    Gerando o milagre

    Após anos orando e crendo na promessa do Senhor, o casal testemunhou: “Agora, estamos muito entusiasmados em anunciar o crescimento de nossa família. Vamos ter gêmeos. Obrigado, Jesus”. 

    E continuaram: “É verdadeiramente por causa Dele que estamos vivenciando esse milagre. Ele é extremamente bom para seus filhos”.

    No vídeo, eles compartilharam um áudio onde seu amigo Kris Vallotton profetizou que Deus iria conceder bebês para aqueles que lutam contra a concepção, no ano passado.

    O casal contou que o nascimento dos bebês está previsto para setembro deste ano. Eles concluíram o testemunho citando Salmo 126:2, que diz: 

    “Então a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua de gritos de alegria; então disseram entre as nações: ‘O Senhor fez grandes coisas por eles’”.


  • Testemunhos
    Após ver filme de Jesus, muçulmana se converte e é liberta de opressão: ?Minha vida mudou?
    Após ver filme de Jesus, muçulmana se converte e é liberta de opressão: ?Minha vida mudou?

    Sinta* nasceu em uma cidade onde 99% dos moradores são muçulmanos. Ela cresceu como islâmica em uma tribo que também praticava bruxaria.

    Na adolescência, Sinta ficou doente com frequência e sofria de dores, devido ao seu envolvimento com práticas ocultistas.

    “A dor era [um meio de] ser usada para magia, que durou por um longo tempo”, contou Sinta, em entrevista à International Christian Concern, uma organização que apoia cristãos perseguidos pelo mundo.

    Mais tarde, a menina assistiu a um filme sobre Jesus, mas não tinha acesso a mais informações sobre a fé cristã.

    “Eu queria saber mais, mas não tinha amigos cristãos para perguntar sobre Isa (Jesus em árabe) como o Messias”, observou ela.

    Convite para ir à igreja

    Até que, certo dia, Sinta conheceu um jovem cristão, que morava perto de sua casa. “Este homem era um verdadeiro seguidor de Jesus e devoto em sua adoração. Ele frequentemente me convidava para adorar aos domingos e, a partir desses cultos, experimentei Deus e [descobri] como o Senhor Jesus ama tanto a minha vida”, lembrou Sinta.

    Em um dos cultos de domingo, durante o apelo, a jovem aceitou Cristo como seu Salvador. 

    “Chorei e senti o Senhor Jesus tocar minha vida. Senti o amor e a paz do Senhor. Era uma atmosfera que eu nunca havia sentido antes. Senti a pessoa de Jesus em minha vida”, testemunhou.

    Sinta deixou o islã e se tornou cristã, vivendo uma transformação de Deus em sua vida. “Eu costumava ficar com raiva, falar duramente e não ter educação, mas minha vida mudou depois de conhecer o Senhor Jesus”, revelou.

    Perseguida pela família

    Um ano depois, Sinta e o cristão que a levou para igreja se apaixonaram e se casaram. A ex-muçulmana enfrentou perseguição da própria família por se tornar seguidora de Jesus e se casar com um cristão.

    “Os meus pais e irmãos protestaram fortemente contra o meu casamento com o meu atual marido. Fui abusada verbalmente, repreendida e expulsa de casa”, relatou ela.

    Após se converter, Sinta também foi libertada da opressão maligna que sofria por causa do ocultismo.

    “Nunca mais senti a estranha dor que sentia quando estava envolvida em bruxaria. O poder do Senhor Jesus, a quem adoramos, é real”, afirmou.

    Ela e o esposo lideraram uma igreja local em sua cidade e, muitas vezes, oraram pelos doentes serem curados.

    “Nossos pais e vizinhos descobriram sobre a nossa (igreja), e tivemos que nos mudar para outra cidade e começar uma nova vida”, contou Sinta.

    Mesmo enfrentando perseguição, o casal cristão continua firme em sua fé. “Eu me apego a João 14:6, onde Jesus disse: ‘Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim’”, declarou a cristã.

    *Nome alterado por motivos de segurança.


  • Testemunhos
    Criança sobrevive milagrosamente após parada cardíaca por picada de escorpião
    Criança sobrevive milagrosamente após parada cardíaca por picada de escorpião

    Uma menina de um ano e meio se tornou notícia em Taubaté e no Vale do Paraíba, interior paulista, por sua força e superação ao sobreviver a uma picada de escorpião. Segundo sua família, não é a primeira que a criança vive um milagre.

    Após ter sido picada em março por um escorpião, Clara Vitória Costa Silva, a Clarinha, sofreu uma parada cardíaca e seu estado de saúde foi classificado como "muito grave".

    O caso teve início na madrugada de 21 de março, quando Clarinha foi picada em um dos dedos por um escorpião enquanto brincava com a mãe, em sua casa em Pindamonhangaba.

    “Nós estávamos brincando. Ela me esperou chegar, porque eu trabalho à noite, e quando ela pegou uma bolinha, veio correndo para mim, chorando, desesperada”, contou a mãe, Ellen Rose Costa, 33 anos.

    Após o ataque, que aconteceu por volta das 3h30, começou uma busca desesperada por ajuda. Ellen e Clara brincavam e estavam gravando vídeos para as redes sociais.

    “Como trabalho à noite, ela não dorme até eu chegar. E quando chego, é difícil ela pegar no sono. Então, brincamos”, disse a mãe, que é funcionária de uma pizzaria.

    ‘Conversei com Deus’

    Ao testemunhar sua filha chorando e perdendo as forças, Ellen pegou a criança no colo e saiu correndo desesperada pelas ruas do bairro em busca de ajuda, pela madrugada.

    “Tinha dois homens que ajudaram carregar minha filha pelo colo”, disse. A caminho do hospital, a menina teria sofrido convulsões e estava desfalecida.

    Ellen disse que ficou conversando com Deus para salvar sua filha, enquanto ela lutava pela vida na UTI. E acreditava: “Ele não vai abandonar minha filha.”

    Recuperação

    Ao dar entrada no pronto-socorro municipal de Pindamonhangaba, Clarinha já apresentava estado grave. Na unidade de saúde, a menina recebeu soro antiescorpiônico. Mas com seu estado de saúde piorando, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Taubaté.

    Milagrosamente, Clarinha conseguiu se recuperar e deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HR (Hospital Regional) de Taubaté.

    O caso foi acompanhado por milhares de pessoas no Vale do Paraíba, que oraram pela vida de Clarinha. "Conversei muito com Deus", disse a mãe.

    Segundo milagre

    Essa foi a segunda vez que Clarinha sobrevive milagrosamente. Desde o nascimento, os médicos duvidavam de sua capacidade de andar. Clara nasceu com a bacia deslocada e o diagnóstico era pessimista: a criança não iria andar.

    Com muita fé e obstinação, a família fez rifas e conseguiu o dinheiro necessário para pagar médicos e exames, que foram fundamentais na recuperação do bebê.

    "Clara foi diagnosticada que não ia andar. Gente, que desespero. Eu vendia tanta rifa para pagar ortopedistas, exames e, como as pessoas me ajudaram”, contou sua mãe.

    “Sou muito grata a Deus e a todas as pessoas que me ajudaram financeiramente e emocionalmente. E olha ela aí, minhas princesas, meus amores. Só gratidão", disse Ellen.


  • Missões / Ação Social
    Missão leva o amor de Jesus a sobreviventes da guerra no Sudão: ?Deus é nossa força?
    Missão leva o amor de Jesus a sobreviventes da guerra no Sudão: ?Deus é nossa força?

    A Samaritan’s Purse distribuiu cerca de 220 toneladas de alimentos para pessoas famintas no Cordofão, em meio à guerra no Sudão

    A ação faz parte de uma iniciativa de ajuda emergencial, que vai para famílias em campos de refugiados espalhados pela região africana. 

    Até agora, os carregamentos foram entregues a mais de 20 mil homens, mulheres e crianças em situação desesperada, com comboios adicionais a caminho.

    Segundo a Samaritan’s Purse, mais de 700 mil pessoas procuraram refúgio na região após fugirem do conflito que envolveu o Sudão no ano passado.

    No Cordofão, que fica no sul do país, uma colheita fracassada de sorgo (um tipo de cereal) e o súbito aumento da população agravaram a crise alimentar da região. As crianças estão entre as mais vulneráveis ??e enfrentam desnutrição grave.

    Forçada a fugir

    Amira* é uma mãe que passa os dias angustiada sem saber se os filhos estão vivos. Há apenas dois meses, ela escapou da sua cidade natal, no sul do Sudão, depois que as forças armadas invadiram as ruas, violaram mulheres apanhadas no exterior e mataram homens indiscriminadamente. 

    No entanto, três de seus sete filhos estavam do outro lado da cidade, na casa de sua irmã.

    Ao fugir, ela pegou seus quatro filhos em casa e foi para o deserto. Durante dois dias, Amira e os seus filhos buscaram refúgio e segurança.

    “Eu não durmo. A cada momento penso nos meus filhos e se eles estão vivos”, disse Amira. 

    De acordo com a Samaritan’s Purse, ela não teve contato com a irmã ou com o marido, que foi arrastado para o conflito. Agora, Amira vive com quatro dos seus filhos num campo de deslocados no Cordofão. 


    A missão distribuiu 220 toneladas de alimentos. (Foto: Reprodução/Samaritan’s Purse)

    Apesar do desespero, há esperança para Amira e muitos como ela. Muitas pessoas deslocadas estão recebendo cestas básicas, cuidados médicos e orientação sobre saneamento e higiene, e o principal, a ministração do Evangelho.

    “Este é um alimento que salva vidas”, disse Nkosana Lawrence Sengwayo, consultor técnico para assistência alimentar da Samaritan’s Purse. 

    “Fiquei surpresa e muito feliz”, relatou Amira.

    ‘Deus não se esqueceu’

    À medida que o conflito continua em todo o Sudão, multidões de pessoas chegam aos campos todos os dias com fome e doenças.

    A Samaritan’s Purse informou que continuará enviando caminhões com alimentos, instalando banheiros e perfurando poços.

    “Essas pessoas estão escapando dos combates. Eles não têm para onde ir e ninguém para ajudá-los”, afirmou um líder comunitário. 

    Para Amira, a comida trazida pela Samaritan’s Purse é como um lembrete de que Deus não a esqueceu.

    “Acredito que tudo o que aconteceu foi a vontade de Deus”, disse ela.

    “A Bíblia diz que haverá guerra, fome e sofrimento, mas podemos encontrar força em Deus”, concluiu.

    *Nome alterado por motivo de segurança

     



No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Peça sua Música

  • fabiano
    Cidade: cruz do Espirito Santo
    Música: VOZ DA VERDADE PRA QUE
  • LENILZA FREITAS RIBEIRO
    Cidade: PETRÓPOLIS
    Música: raridade
  • rhamon e janaina
    Cidade: santa rita
    Música: depois do culto - samuel mariano
  • Irmã Graça
    Cidade:
    Música: Voce é especial
  • joelma
    Cidade: Duque de Caxias Rio De Janeiro
    Música: Sarah Farias Deixa eu te usar
  • Rejane oliveira
    Cidade: João Pessoa
    Música: A hora do milagre
Publicidade Lateral





Estatísticas
Visitas: 73456 Usuários Online: 1


Agenda



Nenhum Evento cadastrado



Parceiros




Copyright (c) 2024 - Rádio A Porta - Todos os direitos reservados