Terça-feira, 24 de Junho de 2025

Buscar  
Mural

Adicionar


Nome: TamirisPara: Equipe do Site Email: tamiris_rodrigues@hotmail.comCidade: Petrolina-PE
vcs estão de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente as noticis que sempre que poso estou vendo as noticias da minha terra maravilhosa beijos..
29/11/2012 as 19:47h

Hora Certa




(83)9 8881-6566

Notícias Atualizadas
  • Israel
    Família israelense escapa de ataque iraniano: 'Só estamos vivos pela graça de Deus'
    Família israelense escapa de ataque iraniano: 'Só estamos vivos pela graça de Deus'

    Durante os ataques do Irã contra Israel na última semana, uma família em Jerusalém sobreviveu a um míssil que atingiu sua casa e afirmou que escapou com a ajuda de Deus.

    Assim que os mísseis lançados por Teerã começaram a cair, Ariel Levin-Waldman e sua família correram para o abrigo antiaéreo, sem saber o que poderia acontecer.

    "Por volta das cinco da manhã, recebi um alerta no meu celular. O alerta dizia: 'Vá para um abrigo em caso de extremo perigo de disparo de mísseis'. Corri escada abaixo, peguei minha esposa e meus filhos. Minha sogra estava descendo, e tínhamos entrado no abrigo antiaéreo no porão da casa”, disse Ariel à CBN News. 

    E continuou: “A porta ainda estava aberta porque estávamos esperando o pai dela descer também. E foi então que o míssil atingiu a casa. Houve um clarão — um estrondo alto — e tudo ficou escuro".

    Em seguida, a família teve dificuldades para respirar devido à poeira no local e entrou em pânico: "Estávamos gritando. Eu me recuperei primeiro dos gritos porque percebi que, se estou aqui gritando, ainda estou vivo".

    Ariel tinha um celular reserva no porão e conseguiu ligar para a polícia. No entanto, com a família ferida, eles não conseguiriam esperar até que os socorristas os encontrassem.


    Ariel Levin-Waldman. (Foto: Reprodução/CBN News)

    Socorrendo a família

    Em meio à fumaça, Ariel conseguiu ver que não estava lesionado. Em seguida, ele localizou a família e viu que sua sogra estava presa debaixo de uma estante.

    "Joguei minha filha, minha pequena, a bebê de sete semanas, por cima do ombro e levantei a estante de cima dela com uma mão. Tentei abrir caminho para minha esposa e meu filho (que não tem nem 3 anos) saírem do abrigo", contou ele.

    Um bombeiro conseguiu localizá-los e os ajudou a sair do abrigo: "Eu não tinha ideia de quem era porque havia muita poeira e eu não estava enxergando as coisas com clareza. Mas ele nos conduziu pelas escadas do porão. O lugar havia sido subdividido, o porão se transformando em um apartamento secundário".

    Ariel explicou que a parede do apartamento secundário explodiu com a queda do míssil, o que abriu caminho para eles subirem as escadas. Segundo ele, a família teria sido enterrada viva se o míssil não tivesse explodido a parede do apartamento.

    Ao sair com cacos de vidro nos pés, Ariel entregou seu bebê a um bombeiro para que ele pudesse socorrê-la.

    "Foi um momento caótico, porque no momento em que me virei para ajudar minha esposa com a outra criança, os paramédicos já tinham levado meu bebê para o posto de atendimento médico na rua e eu não tinha ideia de onde ela estava. As pessoas me viram coberto de sangue e poeira, andando pela rua atordoado, gritando: 'Cadê meu bebê? Cadê meu bebê?'. Acho que eles pensaram o pior", relatou ele.

    Ariel, que trabalha no Centro Médico Sheba, perto de Tel Aviv, disse estar grato pelos profissionais de saúde que lhe deram mais do que ajuda médica.

    "Todos os nossos bens materiais — cartões de crédito, nossas roupas — estão em pedacinhos. O Hospital Sheba foi muito importante. Eles nos deram roupas, brinquedos para as crianças e nos fizeram recomeçar", declarou Ariel.


    A casa da família. (Foto: Reprodução/CBN News)

    Mais um livramento

    Menos de 24 horas após o ataque do míssil, a família enfrentou mais um desafio que também os deixou em choque. O hotel em que eles estavam hospedados foi atingido:

    "O hotel fica bem em frente ao Instituto de Ciências Weisman, que foi atingido diretamente por um míssil e quebrou todas as janelas", contou Ariel.

    Quatro dias após as explosões, equipes de resgate retiraram seu cachorro dos escombros vivo.

    "Quando digo que estamos vivos apenas pela graça de Deus, quero dizer que não houve sorte. Não há nenhuma explicação física para termos sido atingidos diretamente por um míssil e todos nós seis estarmos vivos. E todos nós saímos, praticamente ilesos. Estatisticamente, fisicamente não entendo como", declarou ele.

    “É bem óbvio, Deus não me quer morto ainda — seja lá por qual motivo. Tenho coisas para fazer neste mundo. Ainda não sei o que é, mas enfim, vou fazer", concluiu.


  • Notícias
    Pastor morre enquanto pregava em igreja na Venezuela: ?Partiu como servo fiel"
    Pastor morre enquanto pregava em igreja na Venezuela: ?Partiu como servo fiel"

    Um pastor morreu repentinamente enquanto pregava em uma igreja na Venezuela, na última sexta-feira (20). 

    Héctor Ramón Pereira foi convidado para ministrar a Palavra na Igreja La Voz de Dios, na cidade de Bolívar.

    "Estamos cansados, ouça o que o Espírito quer dizer à Igreja", disse ele, pouco antes de passar mal.

    O pastor se apoiou no púlpito e falou suas últimas palavras: “Glória a Deus, glória a Deus”. Em seguida, ele caiu no chão sem sinais vitais.

    Os membros tentaram socorrer Héctor, enquanto outros começaram a orar. Uma equipe de socorristas chegou à igreja e tentaram reanimar o líder, sem resultado.

    No local, os médicos atestam que o pastor sofreu uma parada cardíaca fulminante, de acordo com a imprensa local. "Ele partiu como um servo fiel", comentou um cristão que estava presente no culto. 

    A tragédia comoveu os membros da igreja, com alguns comentando que ele pregou fervorosamente naquela noite. 

    Um vídeo do momento da morte do pastor Héctor foi compartilhado nas redes sociais e viralizou, gerando comoção em muitos usuários e na comunidade cristã da Venezuela. 

    Recentemente, um pastor também morreu enquanto pregava em Caxias do Sul (RS). Sérgio Carvinho estava chegando ao fim de sua mensagem na Igreja Pentecostal Deus é Amor, no dia 31 de maio.

    Enquanto compartilhava uma experiência vivida por seu pai, que também é pastor, ele se ajoelhou atrás do púlpito e, ainda segurando o microfone, cessou sua fala repentinamente.

    Os que assistiam o culto presencialmente e pela internet acompanharam o momento quando o pastor abaixou a cabeça e caiu diante do púlpito.

    A pregação, segundo testemunhas, era sobre entrega espiritual e a autoridade de Jesus.

    “Foi como se ele estivesse encenando algo profundo. Mas, de repente, vimos que era real. Ele não levantava mais”, contou um dos membros da igreja.


  • Testemunhos
    Homem com dificuldades motoras corre em igreja após oração: ?Deus é fiel?
    Homem com dificuldades motoras corre em igreja após oração: ?Deus é fiel?

    No último domingo (23), durante uma conferência na Igreja Lagoinha Alphaville, em Barueri (SP), um homem que enfrentava dificuldades para ficar em pé devido às sequelas de uma cirurgia correu na frente da congregação, emocionando milhares de cristãos.

    A Conferência Global do Carisma, também conhecida como Conferência do Espírito Santo — Carisma Global, é um evento anual promovido pelo Seminário Teológico Carisma, ligado à Igreja Batista da Lagoinha, parte do movimento Carisma Global. 

    O evento ocorreu entre 19 e 21 de junho de 2025, na Igreja Lagoinha Alphaville, incluindo plenárias e eventos simultâneos para crianças (Carisma Kids).

    O homem, chamado Felipe, participou da conferência e foi tocado por Deus após a oração da igreja. Segundo o pastor André Fernandes, ele passou por uma cirurgia aos 5 anos e, desde então, ficou com sequelas que causaram dificuldades motoras.

    “Deus é fiel! Ontem em nossa igreja em meio a um mover de cura poderoso durante a conferência um milagre nos emocionou demais”, compartilhou André Fernandes no Instagram.

    “Ontem, ele não só se levantou como correu e hoje conseguiu urinar de pé. Deus é fiel e continua operando milagres”, acrescentou.

    O Semina?rio Teolo?gico Carisma também testemunhou sobre o milagre de Felipe nas redes sociais e disse:

    “Jesus continua fazendo milagres! Vivemos tantos impossíveis nesta Conferência do Espírito Santo. No vídeo, vemos um rapaz que, há anos, tinha dificuldades para se movimentar, correr pela igreja. Ele chegou à conferência dizendo que viveria algo novo, e Deus o visitou de forma sobrenatural. O nome de Jesus jamais deixará de ter poder”.

    Testemunho

    Sobre o testemunho do filho, a mãe de Felipe, Gislaine Maransatto, contou: “Ontem ele conseguiu fazer coisas que antes não conseguia, como correr e ficar em pé por mais de 20 minutos. Temos visto a fé dele e cremos que Deus poderá completar a obra, se essa for a sua vontade”.

    Em um vídeo, Gislaine relatou o processo vivido por Felipe, de 38 anos, que nasceu com um problema cardíaco e precisou passar por uma cirurgia aos 5 anos.

    “Ele precisou fazer uma cirurgia aos cinco anos e meio, e, durante o procedimento, sofreu uma lesão neurológica. Com isso, perdeu a coordenação motora e ficou com essa sequela pelo resto da vida”, contou ela.

    Enquanto preparava o café da manhã do filho, Gislaine compartilhou os desafios de ser uma mãe atípica

    “Por muito tempo, eu fiquei cansada. Há pouco tempo, estava extremamente cansada e sentia um peso muito forte, porque são 38 anos cuidando dele. Tive que abrir mão de muita coisa na minha vida. Fiz algumas escolhas tentando fugir dessa situação, escolhas erradas, que até hoje trazem consequências”.

    Nesse momento, Gislaine testemunhou mais um milagre na vida de Felipe: “Eu quase perdi o meu bebê. Não sei se ele teve uma parada cardíaca, mas ficou cinco minutos sem respirar. Nós clamamos a Deus, e o Senhor o trouxe de volta. Agora, estou aqui, fazendo o café da manhã dele, e quero fazer isso até ficar velhinha, se Deus quiser e permitir.”

    Para as mães atípicas, ela concluiu com a seguinte mensagem: “Qualquer situação, seja ela qual for, louve a Deus e agradeça por poder servir alguém. Se Deus escolheu você para ser essa mãe, é porque Ele sabe que você conseguiria. Senti vontade de compartilhar isso com você”.


  • Missões / Ação Social
    Mais de 800 pessoas aceitam Jesus no início de campanha evangelística em 25 cidades da Europa
    Mais de 800 pessoas aceitam Jesus no início de campanha evangelística em 25 cidades da Europa

    Uma ação evangelística de massa para alcançar 1 milhão de pessoas na Europa iniciou no sábado (21).

    O movimento “The Million Month” ("O Mês do Milhão”), organizado pela Awakening Europe, está pregando o Evangelho em 25 cidades europeias simultaneamente.

    Cristãos, ministérios e igrejas se uniram e saíram às ruas, para realizar evangelismos pessoais, entre junho e julho.

    O primeiro dia da ação contou com evangelismo nas ruas de diversas cidades, como Paris, Roma, Amsterdã, Kiev, Lisboa e Madrid. 

    Divididos em equipes, os cristãos compartilharam Jesus, ofereceram orações e louvaram em locais públicos em toda a Europa.

    Como resultado, somente no sábado, 1548 pessoas ouviram o Evangelho e 351 pessoas aceitaram Jesus como seu Salvador.

    “Toda glória ao nosso lindo Rei Jesus! Vamos atrás de almas com muita fé. Nós acreditamos que milhares serão salvos. Vamos ver a Europa salva!”, comemorou o ministério Awakening Europe, em postagem no Instagram.

    Além disso, curas foram registradas durante as ações evangelísticas. Na cidade de Porto, em Portugal, um homem foi curado de uma dor na perna.

    “Ele se identificava como satanista e aceitou receber oração. Enquanto orávamos, o Espírito Santo tocou o coração dele de forma poderosa. Ele foi impactado pelo amor de Jesus — e não saiu dali da mesma forma que chegou”, contou a missão, em publicação no Instagram.

    O primeiro dia do “Mês do Milhão” terminou com noites de adoração em igrejas em vários países europeus.

    Na manhã desta segunda-feira (23), após dois dias de evangelismo, no total, 818 pessoas já haviam aceitado Cristo, segundo o site do “The Million Month”.

    A ação de evangelismo simultânea vai continuar até o dia 6 de julho. A cada dois dias após o evangelismo, cada cidade vai realizar o encontro "Noites de Glória", com o propósito de adorar, compartilhar testemunhos e receber mais instruções para a ação.   

    Oração como base

    Além disso, equipes de intercessores se reunirão para orar em prol do evangelismo antes e durante sua realização, conforme relatou Elaine Arruda, missionária do JesusCopy que atua na equipe de comunicação do movimento evangelístico na Europa.

    “A oração é o que sustenta e fortalece este movimento, e é por isso que uma rede global de intercessores foi mobilizada. Intercessores de toda a Europa estão se unindo para clamar por salvação, cura, libertação e renovação espiritual durante todo o mês de junho”, explicou a Awakening Europe.

    Nas 25 cidades, haverá pontos de intercessão onde as equipes irão oferecer orações às pessoas e vão apoiar os evangelistas nas ruas.

    O número de pessoas evangelizadas e salvações será registrado no aplicativo do “O Mês do Milhão” pelos participantes.

    “A ação busca não apenas pregar a mensagem de Cristo, mas também trazer uma transformação espiritual profunda em todo o continente”, explicou o movimento.






Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Peça sua Música

  • fabiano
    Cidade: cruz do Espirito Santo
    Música: VOZ DA VERDADE PRA QUE
  • LENILZA FREITAS RIBEIRO
    Cidade: PETRÓPOLIS
    Música: raridade
  • rhamon e janaina
    Cidade: santa rita
    Música: depois do culto - samuel mariano
  • Irmã Graça
    Cidade:
    Música: Voce é especial
  • joelma
    Cidade: Duque de Caxias Rio De Janeiro
    Música: Sarah Farias Deixa eu te usar
  • Rejane oliveira
    Cidade: João Pessoa
    Música: A hora do milagre
Publicidade Lateral





Estatísticas
Visitas: 76838 Usuários Online: 1


Agenda



Nenhum Evento cadastrado







Copyright (c) 2025 - Rádio A Porta - Todos os direitos reservados